ENVIO
Como faço para rastrear o envio do meu pedido?
É bem facinho, assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido. Ah, caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira também.
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
O tempo pode depender da cidade em que você está e qual foi a forma de envio que escolheu. O SEDEX é a forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. Temos também o E-SEDEX, quase igual ao sedex só que mais baratinho :)
Como posso calcular o prazo de recebimento da minha compra?
O prazo de entrega para o seu CEP pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto, você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço.
Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ok?
Fiz um pedido, quando será postado?
Pedidos aprovados antes das 10:30h (de segunda a sexta - horário de Brasília) seguem no mesmo dia.
Pedidos confirmados após às 10:30h, seguem logo no próximo dia útil, sempre pela manhã. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para consulta em no máximo um dia útil.
Como funciona o SEDEX 10?
O SEDEX 10 é a forma mais rápida de envio, então se está com pressa para receber seu look novinho já sabe, essa é a melhor opção.
Normalmente a entrega é feita até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades e caso esteja disponível em seu endereço, irá aparecer automaticamente nas opções quando calcular o frete com seu CEP. Com esta forma de envio os pedidos aprovados até as 10:30h (horário de Brasília) são postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil.
Mas fique atento, caso não tenha ninguém para receber, serão realizadas mais duas tentativas de entrega.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correio. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja. Mas fique tranquilo todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos :)
Meu pedido voltou para a loja, e agora?
Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para que seja realizado o reenvio.